08/11/2018 09:42 (atualizado em 08/11/2018 10:04)

Adolescente morre em acidente de trabalho no interior de Descanso O acidente aconteceu nesta quarta-feira (7), por volta das 19h.

Por volta das 19h desta quarta-feira (7) um adolescente de 15 anos morreu após sofrer acidente envolvendo um trator agrícola. A fatalidade ocorreu em Linha Parda, interior do município de Descanso. Segundo informações, a vítima desempenhava atividade laboral com um trator quando foi atacado por um enxame de abelhas. O adolescente pulou da máquina agrícola e acabou sendo atropelado pela mesma.

O pai do menino não conseguiu ligar para pedir socorro e por conta própria realizou o transporte do filho até o Hospital Regional. O adolescente deu entrada no pronto-socorro em parada cardiorrespiratória. O óbito foi confirmado por volta das 21h.

O corpo da vítima está sendo velado na igreja do Bairro Santa Rita e o sepultamento será às 17h desta quinta-feira (8).

Escola emite nota

Direção, professores, funcionários e alunos da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser comunica com pesar o trágico falecimento do aluno João Gabriel Dietrich Degani.

Convida os alunos para que se façam presentes no velório juntamente com suas famílias. E para os que não têm transporte, haverá um ônibus saindo em frente a escola às 15h, retornando após o sepultamento.

A comunidade escolar expressa por meio deste, seus sentimentos a família e amigos, pedindo consolo ao Espirito Santo e que Deus conforte os corações abalados.

Em razão do ocorrido, comunica que as aulas estarão suspensas no período vespertino neste dia 08 de novembro.

Fonte: Rádio Progresso com informações do site WH3

Mais notícias