04/12/2018 08:49 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Felipão admite proposta da Colômbia: "Vou pensar com clareza" Técnico do Palmeiras concedeu entrevista antes da realização do prêmio Bola de Prata, em São Paulo.

Foto: Cesar Greco / Divulgação

Campeão brasileiro com o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari admitiu que recebeu oferta para treinar a seleção da Colômbia. Depois da Copa do Mundo de 2014, Felipão passou uma temporada no Grêmio e partiu para a China, onde ficou por três anos. Após o retorno e o Campeonato Brasileiro conquistado neste ano, o técnico admitiu que o tempo fora do Brasil pesará na escolha:

"Tenho o convite, sim. Mas é um assunto que agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza, porque nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem também alguns aspectos familiares", declarou o treinador alviverde.

Na conversa com os jornalistas durante evento Bola de Prata, realizado em São Paulo nesta segunda, Felipão contou que o carinho que recebe no Palmeiras será fundamental para tomar sua decisão: "A forma como eles [torcida] me tratam, como eles me receberam, a forma como existe essa identificação entre os palmeirenses e a minha pessoa... Eu tenho que pensar." Ele recebeu o prêmio de melhor técnico do Brasileirão 2018.

O técnico também foi homenageado pela torcida antes do jogo entre Palmeiras e Vitória, no último domingo, no Allianz Parque. No clube, Felipão é bicampeão da Copa do Brasil, além de ter conduzido o time alviverde ao título da Libertadores de 1999.

Veja fotos da matéria

Fonte: Correio do Povo

Mais notícias