06/12/2018 11:03 (atualizado em 06/12/2018 11:12)

Jogo da Solidariedade será no dia 15 de dezembro em Tunápolis Nesta edição, evento vai arrecadar fundos para crianças carentes no Natal

O Jogo da Solidariedade em Tunápolis é um evento tradicional coordenado pelo narrador esportivo Vanduir Matias Deters. O evento reúne a Seleção do Campeonato de Tunápolis que enfrentará os Amigos da Bola, formado por atletas que atuam no amador. Vários deles tem passagem no futebol profissional.

Narrador Vanduir Matias.Foto: Gabriel Thomas

Segundo Vanduir Matias, todos os anos o evento destina 100% dos recursos arrecadados para entidades beneficentes. Ele relata que o Hospital e a APAE já foram beneficiadas diversas vezes, inclusive a Associação dos Deficientes Físicos. Neste ano, todos os recursos arrecadados serão investidos na compra de presentes para crianças carentes, conforme acompanhamento do CRAS de Tunápolis.

A programação do dia 15/12 é a seguinte:

17h30 - Jogo da CME/Craques do Futuro (Sub 12 e 13);

18h30 - Entrega da Premiação aos melhores do Campeonato de Tunápolis;

19h00 - Jogo: Seleção do Municipal x Amigos da Bola.

O evento vai ter música ao vivo e serviço de Copa e Cozinha, com venda de Chopp Malta, água, refrigerante, cerveja sem álcool e lanches. O ingresso para os interessados é de R$ 2,00. “É uma oportunidade para a comunidade prestigiar os destaques do futebol e também colaborar para deixar o Natal das crianças mais feliz”, resume Vanduir.

Além da CME que apoia o evento e a Fly Comunicação Visual que patrocina a premiação, o evento também contará com o apoio e a colaboração de diversas pessoas e Grupos, como Bike Tunas, Piquete de Laçadores Coxilha dos Pampas e a Elite Jiu-Jitsu.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias