09/01/2019 22:41 (atualizado em 09/01/2019 22:42)

Treinador campeão brasileiro vem a Tunápolis para conversar com ciclistas nesta quinta-feira Prika Becker é ciclista há mais de 10 anos e irá repassar dicas sobre segurança no pedal

Nesta quinta-feira (10), o Grupo de ciclistas do Bike Tunas traz a Tunápolis o treinador multicampeão brasileiro de motocross, Prika Becker.

Prika é treinador do Milton Chumbinho Becker (27 vezes campeão brasileiro), Elton Becker (multicampeão) e do Rafael Becker (11 anos e tricampeão brasileiro na sua categoria).

Os ciclistas irão se reunir às 19h na Área de Lazer Baumgratz. Prika, que também é ciclista, no primeiro momento vai repassar dicas sobre esporte radical para crianças e adolescentes e segurança no pedal.

A coordenação do Bike Tunas afirma que atividade não visa estimular a prática das manobras radicais no ciclismo, mas é próprio das crianças e adolescentes se aventurarem sobre duas rodas. “Nós sabemos que isso acontece diariamente em Tunápolis, o evento e a vinda do Prika é para conscientizar sobre locais seguros onde isso pode ser feito e claro, sempre com equipamentos adequados e prezando pela segurança de todos”, afirma a coordenação.

Após a atividade, o Grupo vai fazer uma confraternização e trocar ideias com a presença de ciclistas adultos. A coordenação do Bike Tunas ressalta ainda que a atividade é para todos os ciclistas, independente se estão no Grupo Bike Tunas ou não.

Qualquer dúvida os interessados podem entrar em contato pelo telefone 991-131413.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias