02/02/2019 22:33 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Amistoso do Grêmio Tunense e Pérola tem 10 gols no Centro Esportivo Duas equipes finalizam preparativos para a estreia na Taça D’Lamb Sports no dia 10 de fevereiro

Grêmio Esportivo Tunense no amistoso dia 1º de fevereiro. Foto: Vanduir Matias

O Centro Esportivo Municipal de Tunápolis sediou na noite de sexta-feira, dia 1º, o amistoso do Grêmio Esportivo Tunense contra a Sociedade Esportiva Pérola de São Miguel do Oeste.

As duas equipes se preparam para o Campeonato Regional de Futebol não profissional, a Taça D’Lamb Sports, que inicia no dia 10 de fevereiro. A competição contará com a participação de 10 equipes, organizadas em duas chaves.

O amistoso de sexta-feira, em Tunápolis, foi um jogo aberto e deixou boas expectativas no torcedor das duas equipes, principalmente no que diz respeito a produção ofensiva. Afinal, foram 10 gols.

O 1º gol do foi do GET. Paulinho deu assistência e Dudu desviou de Josué: 1 x 0. Minutos depois, Paulinho recebeu na área, deixou o zagueiro Spinha no chão e marcou um belo gol. Sandrinho descontou para o Pérola em cobrança de pênalti e com dois gols de Danrlei, os visitantes viraram. Paulinho deu nova assistência para Dudu desviar do goleiro e deixar tudo igual. E assim terminou o 1º tempo: 3 x 3.

Na etapa complementar, o GET novamente ficou à frente do marcador com gol de Fernando Becker. E a partir daí as duas equipes fizeram diversas mudanças e, com elas, o Pérola se deu melhor e marcou com Bruninho, Lazarotto e Laércio. Resultado final: GET 4 x 6 Pérola.

FICHA TÉCNICA

GET (4): Tinho, Wesley, Pezão, Marron e Delei; Índio, Fernando, Allan Spies; Paulinho, Dudu e Maikon. Também estavam a disposição do técnico Rogério Pelissari: Pletz, Vilmor, Franklin, Pipoca, Marciel, William, Cleiton e Bolatti.

Pérola (6): Josué, Tirloni, Spinha, Giongo e Vando; Farias, Meireles, Willian, Sandrinho, Bruninho e Danrlei. Também estavam a disposição de Alceu Gaiardo: Chocolate, Zanin, Lazarotto e Laércio).

Sociedade Esportiva Pérola no amistoso em Tunápolis dia 1º de Fevereiro. Foto: Vanduir Matias

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias