11/02/2019 14:36 (atualizado em 11/02/2019 14:38)

Colisão frontal deixa motociclista ferido no centro de Iporã do Oeste

Por volta das 11h53min desta segunda-feira, 11, o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado para atender acidente de trânsito,  na rua Camões, esquina com a rua José Scalabrim, centro do município de Iporã do Oeste-SC. No local tratava-se de colisão frontal entre o veiculo VW/Bora, de Iporã do Oeste-SC e a motocicleta Honda/Biz, de São Miguel do Oeste-SC.  
O condutor da motocicleta foi atendido. O mesmo estava sentado sobre a via, consciente, orientada, sinais vitais normais e amparado pelos populares.  A vitima sem histórico clinico, apresentava escoriação com corte na região posterior do tórax (costas), ferimento lacerante com  aproximadamente 15 cm de diâmetro, com grande perda de pele na região lombar lado direito, próximo a pelve e varias escoriações menores pelo corpo,  
Após avaliação inicial, avaliação dirigida foi realizado a limpeza, curativo e em seguida imobilizado com colar cervical em maca rígida longa e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Mercês para avaliação médica. 
O condutor do veiculo nada sofreu e permaneceu no local. A Policia Militar também esteve presente no local.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260/Bombeiros

Mais notícias