02/03/2019 10:17 (atualizado em 02/03/2019 10:18)

Deputado Celso Maldaner visita Tunápolis e anuncia emenda de 150 mil reais Parlamentar se reuniu com o Prefeito Municipal e com lideranças do MDB

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Reportagem com o deputado federal Celso Maldaner (MDB)
Deputado Celso Maldaner (MDB) em Tunápolis. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

O deputado federal Celso Maldaner (MDB) visitou no final da manhã desta sexta-feira, dia 1º de março, o município de Tunápolis. O parlamentar se reuniu no Gabinete do Prefeito Renato Paulata com correligionários do MDB. Em conversa com a reportagem da Rádio Tunaporã, Maldaner afirmou que está destinando 150 mil reais ao município de Tunápolis para ser investido na agricultura familiar. “Como coordenador da bancada em defesa da Agricultura Familiar a minha preocupação é com o setor, não apenas com os recursos mas com os direitos dos nossos agricultores na Previdência”, afirmou.

Sobre a grande pauta do momento no Congresso Nacional, Celso Maldaner afirmou que o atual texto da reforma da Previdência não vai receber o seu voto favorável. O parlamentar afirmou que a reforma apresentada no ano passado era muito melhor do que o texto enviado pelo Governo de Jair Bolsonaro. “Se este texto não for modificado eu voto contra”, disse.

Por fim, perguntamos ao parlamentar como é lidar com o novo congresso nacional, cuja renovação foi grande nas eleições de 2018. Maldaner se queixou da relação no primeiro mês de congresso e parafraseou Ulisses Guimaraes, que dizia que “o pior congresso é próximo”. Na opinião dele, a relação está muito ruim. “Já trocou o líder do governo, caiu um ministro, deve cair o segundo. A relação está bem complicada”.

O deputado federal vai cumprir agenda em vários municípios da Região.

Deputado Celso Maldaner (MDB) em Tunápolis. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias