11/04/2019 09:50 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

11º BPM realiza Operação Barreira em combate ao contrabando, descaminho e tráfico de drogas Os policiais militares vistoriaram 457 veículos, dos quais 17 foram notificados por infrações de trânsito diversas, onde um motorista foi detido por apresentar sintomas de embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

Dando continuidade às ações preventivas na faixa de fronteira, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/fron) realizou na noite desta quarta-feira (10) mais uma edição da Operação Barreira. Esta operação teve por objetivo coibir o contrabando, descaminho e tráfico de drogas com ações realizadas nos acessos as cidades e nas principais rodovias que cortam a região de fronteira.

Com a realização das barreiras em locais e horários alternados, e contando com o apoio da Polícia Militar Rodoviária, os policiais militares vistoriaram 457 veículos, dos quais 17 foram notificados por infrações de trânsito diversas, onde um motorista foi detido por apresentar sintomas de embriaguez ao volante.

Os policiais militares também identificaram 608 pessoas, onde em São Miguel do Oeste foi cumprido um mandado de prisão por roubo realizado na comarca de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Em barreira realizada na região de Campo Erê foram apreendidos vários produtos eletrônicos e de informática provenientes do Paraguai.

Participaram das ações 99 policiais militares, sendo que as barreiras realizadas fazem parte de uma série de ações que vem sendo desenvolvidas objetivando criar dificuldades para o cometimento de crimes e o trânsito de produtos ilegais na faixa de fronteira.

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias