12/04/2019 13:34 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

PRF apreende expressiva quantidade de caixas de vinho e veículo com registro de furto na BR-163

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 07h desta sexta-feira (12), na BR-163, em Dionísio Cerqueira, grande quantidade de caixas de vinho e veículo com registro de furto.

De acordo com a PRF deu ordem de parada para o veículo GM/Montana, com placas Paraná. Em revista ao compartimento de cargas foi localizada expressiva quantidade de caixas de vinho de origem chilena/argentina. Questionado sobre a mercadoria o condutor informou que transportava cerca de 70 caixas de vinho e que as teria carregado em território argentino. A carga tinha como destino a cidade de Curitiba/PR e ele receberia R$ 5,00 por garrafa transportada.

Conforme a polícia, a fiscalização, foi constatado que o documento do veículo apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação, de modo que, após procedimentos de identificação veicular foi constatado que o veículo apresentava placas falsas, sendo a placa original AVS-9707. O veículo foi objeto de roubo na cidade de São José dos Pinhais, em junho de 2017.

Diante dos fatos, o indivíduo, a mercadoria e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira/SC para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação / PRF

Veja fotos da matéria

Fonte: PRF

Mais notícias