18/04/2019 13:25 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Hospital Regional de São Miguel do Oeste realiza curso de desenvolvimento de lideranças

Os gerentes que atuam no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé iniciaram nesta quinta-feira, 18, um Curso de Desenvolvimento de Lideranças. As aulas serão realizadas mensalmente e a capacitação tem duração de 10 meses.

Para a gerente de recursos humanos, Menara Alexandra Bortoletti, o curso auxilia a expandir a visão de mundos dos líderes para que eles encontrem soluções diferentes nas diversas situações do dia a dia. “Os gerentes são pessoas que estão à frente de grupos e ter a habilidade para alternar estilos de liderança e promover feedbacks que tragam resultados positivos para a instituição, é fundamental”, afirma.

Entre os temas trabalhados estão: autoconhecimento, liderança e seus conceitos, gerando resultados através da comunicação, liderança para diferentes gerações, humanização na gestão de equipes, feedback, tomada de decisão, trabalho em equipe, relacionamentos e liderança de alta performance. 

O direto assistencial, Ezequiel Paixão, parabenizou a equipe de gerentes por se mostrarem dispostos a evoluírem sempre. “O Hospital é reconhecido pelo atendimento, pelos serviços com qualidade e tudo isso está diretamente ligado às pessoas que trabalham aqui”, disse.

O curso é promovido pela empresa Guide – Gestão de Pessoas de São Miguel do Oeste.

Veja fotos da matéria

Fonte: ASCOM HR

Mais notícias