10/05/2019 21:47 (atualizado em 15/05/2019 08:00)

Rádio Tunaporã transmite DNA x Grêmio Tunense nesta quarta-feira Equipe de Tunápolis estreia fora de casa e com diversas novidades no plantel

Um Grêmio Tunense diferente. É isso que o torcedor vai ver ou acompanhar pela Rádio Tunaporã nesta quarta-feira, dia 15 de maio.

Para a disputa da Fase Oeste do Estadual de Amadores, a Taça Schroeder Esquadrias, a diretoria trouxe a comissão técnica e diversos atletas de fora. O técnico Marco Antônio (popular Feio) deve escalar uma equipe diferente do que aquela que o torcedor estava acostumado nos últimos anos.

Diguinho participou de um jogo em 2018. Foto: Vanderlei Locks/J.Expressão

Entre os principais reforços estão os zagueiros Zangali e Bencke, o lateral Cristiano Samuel, os meio campistas Jan Jackson, Meireles, Diguinho, Bruninho e Felipe Portella e os atacantes Mirinho, Luizinho e Geovan.  

O jogo de estreia será às 20h30, no Módulo Esportivo na cidade de Princesa. O adversário é o DNA Futebol Clube, 3º colocado na edição de 2018. Segundo o treinador Chicão, a equipe se reforçou neste ano e quer novamente fazer história.

O jogo terá no apito o árbitro do quadro da CBF, Gustavo Bauermann, auxiliado por Jean Colle e Valdoir Caldatto. O 4º árbitro será Lucas Appelt e o delegado Josemar Signor.

A Rádio Tunaporã transmite o jogo e abre a Jornada Esportiva logo após a Voz do Brasil. Você pode ouvir no AM 1260, no site tunapora.com.br ou no App RádiosNet.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA 1ª RODADA

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias