11/05/2019 18:05 (atualizado em 11/05/2019 18:29)

Futsal de Tunápolis se classifica para a Fase Regional dos Joguinhos Abertos Classificação veio após vitória na prorrogação contra Palma Sola. Na final, Tunápolis perdeu para São Miguel do Oeste

A competição foi disputada na cidade de Dionísio Cerqueira. Na sexta-feira (10), nas Quartas de Final, Tunápolis empatou com Saudades em 5 x 5 e na prorrogação ocorreu o empate sem gols. A vitória de Tunápolis veio nos pênaltis por 4 x 2.

Na semifinal, disputada na manhã deste sábado (11), a equipe de Tunápolis empatou com Palma Sola em 4 x 4. A vitória veio na prorrogação por 2 x 1.

Com a classificação para a final, Tunápolis garantiu vaga para a Fase Regional que será disputada no mês de junho na cidade de São Carlos.

A grande final foi disputada na tarde deste sábado contra Joni Gol de São Miguel do Oeste. No tempo normal, uma chuva de gols e o resultado final de 7 x 7. Na prorrogação, São Miguel do Oeste venceu por 2 x 0 e o árbitro encerrou a partida aos 4min da etapa inicial devido as chuvas e as goteiras no Ginásio que colocaram em risco a integridade dos atletas.

CONFIRA OS ATLETAS

A equipe de Tunápolis, vice-campeã da Fase Microrregional, foi comandada pelo professor Fernando Rempel. Os atletas são: Eduardo Hickmann, Eduardo Ott, Gabriel Berwanger, Franciel Stuelp, Braian Casanova, Matheus Thomas, Kairan Manfroi, Fábio Rossa, Adrian Dalberto e Igor Bamberg. Fazem parte do grupo, mas não puderam jogar neste final de semana: Cleiton Christ e Rafael Mayer Lopes. Parabéns Gurizada!

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias