12/05/2019 18:57 (atualizado em 12/05/2019 19:00)

Princípio de incêndio atinge setor de contabilidade da prefeitura de Belmonte As chamas foram controladas por um Policial Militar que passava pelo local.

Foto: Marcos Lewe / WH3
Guarnições do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foram acionadas por volta de 16h15 deste domingo (12), para atender uma ocorrência de princípio de incêndio na prefeitura de Belmonte.Quando as equipes chegaram ao local as chamas já haviam sido controladas com o uso de extintores.
De acordo com informações, o fogo ficou concentrado no setor de contabilidade da prefeitura e atingiu alguns equipamentos eletrônicos e parte do teto.
Conforme populares, a situação poderia ter fugido do controle se não fosse a rápida ação de um Policial Militar de folga que estava passando nas proximidades. "Estava passando nas proximidades e observei uma quantidade considerável de fumaça saindo da área interna da prefeitura. Uma funcionária também estava nas proximidades e abriu as  portas do local". Imediatamente o militar, fazendo uso do extintor do próprio veículo, entrou e combateu as chamas na sala que estava sendo atingida pelo princípio de incêndio.
Os bombeiros realizam o rescaldo e removeram parte da estrutura que teria dado início às chamas.  Não há informações sobre como o sinistro iniciou.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso / WH3

Mais notícias