25/05/2019 09:55 (atualizado em 25/05/2019 09:58)

Ouro Verde volta a campo neste domingo em busca de uma revanche contra o DNA Na última quarta, dia 22, a equipe Descansense perdeu a invencibilidade para o lanterna da Chave B.

Clube Esportivo e Recreativo Ouro Verde. Foto: Hérick Trentin.

Depois de perder a invencibilidade na última quarta-feira, dia 22, em Princesa o Ouro Verde volta novamente a campo pelo Estadual de Amadores Fase Oeste – Taça Schroeder Esquadrias neste domingo, dia 22.

Novamente a equipe Descansense jogará contra o mesmo DNA FC, desta vez pela quarta rodada do certame, que também marca o inicio do returno da fase de grupos.

A equipe Descansense encerrou o primeiro turno com duas vitórias e uma derrota. Venceu de virada por 3 a 1 o São Lourenço na estreia no estádio João Baretta, no dia 15. No dia 19, venceu fora de casa o Grêmio Esportivo Tunense por 2 a 0 e no dia 22 perdeu de 5 a 1 para o DNA FC no módulo Esportivo de Princesa.

Buiú e Marciel são os artilheiros da equipe com 2 gols cada, Tirlone e Johni marcaram uma vez cada.

O Ouro Verde busca neste jogo uma revanche, a final de contas vinha de duas vitórias seguidas e tropeçou em pleno lanterna. Embora com o resultado O Ouro Verde segue na liderança e o DNA segue na lanterna da chave.

Ouro Verde X DNA FC. Imagem registada quarta-feira, dia 22, no Módulo Esportivo de Princesa. Foto: Hérick Trentin.

O jogo deste domingo, dia 26, está marcado para iniciar às 15 horas no Estádio Municipal João Baretta.

A progresso AM 590 e Tunaporã AM 1260 transmitirão os dois jogos da Chave B de forma simultânea, trazendo com exclusividade para os ouvintes todos os detalhes, lance a lance de Ouro Verde X DNA FC no “Barettão” e Grêmio Esportivo Tunense X São Lourenço FC no Centro Esportivo de Tunápolis.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso AM/Aléssio Jr.

Mais notícias