04/06/2019 17:48 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Camilo diz estar preparado para fazer várias funções no meio de campo da Chapecoense Jogador lembrou da dificuldade em 2014 e relatou emoção em lembrar do time de 2015/2016.

Camilo disse que pode jogar pelo meio, mais aberto ou em outras funções no meio(Foto: Darci Debona)

Em sua primeira entrevista coletiva na Arena Condá, o meia Camilo, que reestreou no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, domingo, na Arena Condá, disse que pode atuar em várias funções no meio, tanto jogando aberto, quanto centralizado.

- Posso fazer a segunda, terceira ou quarta função do meio, jogar pela beirada, já conversei com o Ney (Franco). Falta ritmo de jogo pois estava há 40 dias sem jogar. Mas avalio que a estreia contra o Palmeiras foi boa – disse.

Aliás, a última partida como titular, foi justamente na Arena Condá, contra a Chapecoense, em que o Inter saiu derrotado por 2 a 0. Camilo citou que houve também interesse do Bahia, mas não houve acerto, mas que todos os anos, desde que saiu do clube em 2015, para ir jogar no Al Shabab, da Arábia Saudita, foi cogitada sua volta. Posteriormente ele acertou com o Botafogo e Inter, até seu retorno, na semana passada.

Camilo disse que ficou emocionado ao voltar no clube, pois lembrou de muitos amigos que estavam no acidente da Colômbia, em novembro de 2016, além da dificuldade que o clube teve no primeiro ano de Série A, em 2014.

- Está bem diferente. Hoje o nome do clube tem mais força, os jogadores querem vir para cá. No primeiro ano foi muito difícil. Não tinha metade da estrutura que tem hoje. Agora almeja coisas maiores. Encontrei alguns meninos que eram da base hoje no profissional. Lembro do time de 2015 que ficou uma base para 2016 que na minha opinião foi o melhor que se formou – avaliou o meia.

Camilo disse estar mais experiente e quer contribuir para que a Chapecoense possa conquistar mais do que só escapar do rebaixamento.

O próximo confronto da Chapecoense é na segunda-feira, fora de casa, contra o Goiás.

Veja fotos da matéria

Fonte: DC

Mais notícias