05/06/2019 11:17 (atualizado em 05/06/2019 11:24)

É DECISÃO: Grêmio Tunense faz o “jogo da vida” no Estadual de Amadores nessa quarta-feira Confronto com o DNA Futebol Clube vale vaga para a 2ª Fase da Taça Schroeder Esquadrias

A quarta-feira, dia 05 de junho, é decisiva para as pretensões do representante de Tunápolis na Fase Oeste do Estadual de Amadores. Toda rodada tem jogos decisivos, mas as maiores atenções da região estão voltadas para Tunápolis. Enquanto que Aliança, Cometa, Grêmio União e Ouro Verde garantiram a sua classificação, o Grêmio Tunense corre atrás da vaga à próxima fase.

Tudo começou de forma promissora, o GET foi até Princesa no dia 15 de maio e derrotou o DNA pelo placar de 2 x 1. O prenúncio de uma boa campanha ficou em dúvida quando a equipe perdeu, na rodada seguinte, para o Ouro Verde, quando teve dois vacilos defensivos.

A recuperação no campeonato veio em alto estilo. Em São Lourenço do Oeste, a equipe fez a sua melhor partida na competição e derrotou os donos da casa por 3 x 1. No domingo seguinte foi goleado pelo São Lourenço em casa. Com a derrota, a diretoria demitiu o técnico Feio e anunciou o tunapolitano Pibi. No primeiro momento, a mudança não surtiu efeito e o time voltou a perder, desta vez para o Ouro Verde, em Descanso.

Sorteio de duas camisas entre os pagantes de ingresso.

Por curiosidade, a equipe do GET perdeu todos os jogos que disputou nos domingos e ganhou as partidas que disputou nas quartas-feiras.

É decisão às 20h45 no Centro Eortivo

Com 06 pontos, a equipe precisa de um empate para se classificar, pois o DNA que disputa a última vaga da Chave ‘B’ tem 04 pontos e precisa vencer.

A decisão de hoje inicia às 20h45 no Centro Esportivo de Tunápolis. Para atrair a torcida, a diretoria baixou o valor do ingresso para R$ 5,00. O Chopp também será comercializado a R$ 5,00. Além disso, os pagantes de ingresso concorrem a duas camisas do GET.

A Rádio Tunaporã transmite o jogo com a abertura da Jornada Esportiva logo após a Voz do Brasil. O confronto terá no apito o árbitro Dioneglei da Silva Viana, auxiliado por Sandro Zolá Vieira e Jean Colle. O 4º árbitro será Fernando Rangel e o delegado será Josemar Signor.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias