09/06/2019 19:20 (atualizado em 10/06/2019 09:14)

De virada e com grande 2º tempo, Grêmio Tunense conquista a 1ª vitória no Centro Esportivo Com o placar de 3 x 1 sobre o São Lourenço, equipe de Tunápolis pode perder por até um gol para avançar às Quartas

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Gols de Grêmio Tunense 3 x 1 São Lourenço e entrevistas pós jogo em Tunápolis
Grêmio Esportivo Tunense derrotou o São Lourenço por 3 x 1. Foto: Vanderlei Locks/Jornal Expressão

Neste domingo (09), a equipe do Grêmio Esportivo Tunense recebeu o São Lourenço Futebol Clube no jogo de ida da 2ª Fase do Estadual de Amadores, a Taça Schroeder Esquadrias.

Num jogo truncado e difícil, a equipe do São Lourenço abriu o marcador na etapa inicial com José, aos 35min. No 2º tempo, igual ao jogo da última quarta-feira, o Grêmio Tunense mandou no jogo e empatou aos 04min com Luizinho, virou Bencke aos 33min e ampliou novamente com Luizinho, aos 36min.

O Centro Esportivo de Tunápolis recebeu um grande público e ao som de tambores, a torcida jogou junto e cantou em grande parte do 2º tempo. Essa foi uma demonstração forte de que o torcedor joga junto com a equipe e abraçou a causa.

Com o placar de 3 x 1 sobre o adversário, a equipe de Tunápolis pode perder por até um gol para avançar às Quartas de Final.

Grande número de torcedores prestigiou o jogo em Tunápolis neste domingo (09). Foto: Vanderlei Locks/Jornal Expressão

FICHA TÉCNICA

GET (3): Cleiton, Wesley, Zangali, William e Divino (Bruninho); Bencke, Meireles (Dudu), Fernando, Portella e Luizinho (Alan Hofmann) e Geovan (Maikon). Técnico: Pibi.

São Lourenço FC (1): Anderson, Romário, Gean, José e Ádrian; Cris, Renan (Andrey), Edvan, Ademir Sopa; Jeferson e Marciano (Renato).

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias