11/06/2019 09:56 (atualizado em 11/06/2019 09:58)

Motocicleta furtada há quase 10 anos é recuperada em Guaraciaba A motocicleta foi furtada em 2009, em um evento na Faismo em SMOeste.

Uma motocicleta que havia sido furtada no ano de 2009 durante o evento da Faismo em São Miguel do Oeste foi recuperada em Guaraciaba pela Polícia Militar durante a realização da Operação Gulliver, na Linha Ouro Verde.

Conforme a polícia, no dia várias motocicletas que se encontravam irregulares foram apreendidas e as que não foram possíveis ser identificadas de imediato, por estarem com chassi ou motor adulterados foram encaminhadas pela Polícia Civil para perícia. Após a realização do exame pelo Instituto Geral de Perícia de São Miguel do Oeste, uma das motocicletas foi identificada e então se verificou que era a motocicleta que havia sido furtada naquele ano.

De acordo com a PM, a pessoa que estava na posse da motocicleta no dia da abordagem vai responder pelo crime de receptação, com pena de até quatro anos.  O bem será restituído pela Polícia Civil ao proprietário.

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias