11/06/2019 20:12 (atualizado em 11/06/2019 20:12)

Goleiros do Grêmio Tunense treinam no Centro Esportivo Municipal ‘Donos da meta’ trabalham para “fechar o gol” no próximo domingo

O Grêmio Esportivo Tunense fará no próximo domingo, dia 16 de junho, o jogo mais importante da temporada no Estadual de Amadores. Em São Lourenço do Oeste, a equipe tunapolitana busca a vaga às Quartas de Final da Taça Schroeder Esquadrias.

A 1ª vitória em casa conquistada no último domingo por 3 x 1 contra o São Lourenço FC trouxe uma nova perspectiva. Obviamente que nada está ganho, mas o GET foi a única equipe que abriu vantagem de dois gols no jogo de ida.

Ciente das dificuldades que irão encontrar e pelos vacilos defensivos até aqui, afinal foram 13 gols sofridos sete jogos, os goleiros trabalharam forte nesta terça-feira (11) à noite no Centro Esportivo Municipal. “Temos que treinar mais para diminuir os erros”, afirmou o titular da posição, Cleiton Theisen. Ele estava acompanhado no treino de Josué Vargas, Luan Hickmann e o preparador Lair Borges.

Dos 13 gols sofridos, sete foram de bola parada. Visando diminuir os erros, os arqueiros trabalharam bastante a saída da meta.

Além do treino dos goleiros, o GET fará um coletivo na quinta-feira (13) com todo o grupo. A equipe joga domingo, às 15h, contra o São Lourenço FC.

Lair Borges, Josué Vargas, Cleiton Theisen e Luan Hickmann. Foto: Vanduir Matias/Tunaporã

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias