08/08/2019 08:19 (atualizado em 08/08/2019 12:38)

Mais um jovem morre em partida de futsal no interior de Itapiranga Rodrigo Von Porstel tinha 17 anos e faleceu na comunidade de Conceição

Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h, no Ginásio de Esportes da comunidade de Linha Conceição no interior de Itapiranga. O jovem Rodrigo Von Porstel (17) faleceu durante um jogo de Futsal com amigos.

Rodrigo Von Porstlel. Foto: Reprodução do Facebook

Segundo informações de populares que estavam no local, o jovem caiu na quadra esportiva e foi socorrido por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os procedimentos de reanimação, mas as tentativas não obtiveram êxito. Ele foi levado ao Hospital de Itapiranga onde a médica de plantão constatou o óbito.

A vítima tinha 17 anos de idade. As causas da morte ainda serão apuradas. O corpo está sendo velado na comunidade de Linha Maria Goretti.

Rodrigo é o segundo jovem da região a perder a vida em poucos meses durante a prática esportiva. No dia 30/03/2019, na comunidade de Santo Antônio, vizinha de Conceição, o jovem Gustavo Petzol, de 19 anos, faleceu enquanto participava de um torneio de Futsal.

Rodrigo era estudante na Escola de Educação Básica Humberto Machado de Linha Popi. A direção publicou na rede social nota de pesar e de solidariedade a família e comunicou que as aulas na tarde desta quinta-feira (08) foram suspensas para que colegas, professores e direção possam fazer as últimas homenagens ao jovem formando.

O deparamento de Esportes do Município de Itapiranga também emitiu uma nota de pesar. Conforme a nota, Rodrigo era aluno da Escolinha de Atletismo.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias