14/08/2019 16:14 (atualizado em 14/08/2019 16:15)

Governo Municipal de Descanso lança novo edital para venda de terrenos O edital 04/2019 prevê a venda de quatro terrenos na terça-feira, 10 de setembro.

O imóvel onde funciona a Biblioteca Municipal e, nos fundos, o então Peti, é um dos itens da concorrência pública a ser realizada pelo Governo de Descanso. O edital 04/2019 prevê a venda de quatro terrenos na terça-feira, 10 de setembro.

Até às 8h30 daquela manhã será feita o protocolo das propostas, conferência dos documentos, inclusive, do comprovante de depósito ou transferência de 5% de valor caução. O início da sessão de abertura e julgamento acontecerá às 9h na sede do Centro Administrativo.

Segundo o prefeito Sadi Bonamigo, o objetivo é arrecadar recursos para investir na finalização das reformas e ampliação do ginásio de esportes, melhorias no campo municipal e obras de infraestrutura.

“Estamos fazendo um trabalho intenso para devolver o espaço, que é uma das principais demanda da população. Se não for vendido os terrenos dessa forma, vamos tomar outras providências para resolver os problemas no ginásio municipal, porque esporte é vida, é qualidade de vida, é confraternização”, disse Bonamigo.

Interessados na compra dos terrenos podem entrar no site da Prefeitura, ícone Licitações e saber mais informações do edital.


Veja fotos da matéria

Fonte: Deonir Dalpias (Paulo Dim)

Mais notícias