27/11/2012 17:09 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Processo de transição iniciará nos próximos dias Um plano de trabalho foi apresentado ao prefeito Bonamigo

Descanso - Conforme acordo assumido pelo prefeito de Descanso, Sadi Bonamigo, em 1º de novembro, Hélio Daltoé e Neri Spessatto, próximos gestores públicos, voltaram a se reunir no gabinete na manhã desta terça-feira, 27 de novembro. Para tratar da transição de governo, o prefeito e vice-prefeito eleitos estavam acompanhados de mais assessores.

Um plano de trabalho foi apresentado ao prefeito Bonamigo e, diante disto, a administração municipal vai criar a equipe a fim de receber os membros de equipe formada por Hélio e Spessatto. Desta maneira, será possível percorrer os setores para o devido repasse de informações e funcionamento da máquina pública.

Para que a próxima administração possa a partir de 2013, ao assumir a Prefeitura, iniciar sabedora da real situação, Bonamigo enfatiza que a transição de governo continuará e será de forma tranquila e democrática.

“Queremos sempre atender da melhor maneira, colocar aos futuros gestores aquilo que é de nossa competência, respeitando a Lei de Responsabilidade e o que determina a Lei Orgância Municipal, para que a gente possa fazer uma transição passiva, pois o maior beneficiado é o cidadão descansense”, afirma Bonamigo.

Fonte: Jornalismo Progresso AM

Mais notícias