30/10/2013 06:59 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Para Alex, motivação do Inter é encerrar Brasileirão com "dignidade" Meia relata que jogadores precisam mostrar que podem seguir no projeto 2014 do Inter

Encerrar a temporada com dignidade se tornou o elemento motivador do Inter, de acordo com o meia Alex. Ele salientou que ainda é possível brigar por vaga no G4, mas admitiu que o foco mesmo está em somar pontos e aguardar o fim do Brasileirão sem ameaças do fundo da tabela.

"Precisa somar mais pontos e terminar de uma forma mais digna", resumiu Alex sobre a meta colorada. Ele destacou que a motivação está mesmo em "defender a camisa do Inter com honra e buscar o maior número de vitórias". 

Alex salientou, ainda, que os atletas precisam provar para o clube que podem fazer parte de um grande time no próximo ano. "É necessário para todo mundo chegar ao projeto 2014, com o Beira-Rio reformado. O jogador precisa todos os dias provar e buscar mais", definiu.

Apesar do pessimismo em relação à vaga na Libertadores, o meia contou que a luta seguirá. "São 21 pontos a disputar, então matematicamente há possibilidade", avaliou. "São oito pontos para tirar. Não é fácil, mas precisa pensar de vitória em vitória, jogo a jogo. Frustração precisa ficar de fora, pois se o grupo se abater pode ficar ainda pior", frisou.

Veja fotos da matéria

Fonte: Jornalismo

Mais notícias