30/10/2013 07:02 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Grêmio joga futevôlei e disputa rachão antes da semifinal da Copa do Brasil Renato não deu indicativos da equipe que enfrentará o Atlético-PR em treino essencialmente recreativo

O último treino do Grêmio antes da primeira decisão da semifinal da Copa do Brasil foi essencialmente recreativo, nesta terça-feira. Renato Portaluppi não deu indicativos do time que deverá enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta às 21h50min, resumindo a atividade a futevôlei e o famoso rachão.

Esporte bastante praticado por Renato, o futevôlei ganhou atenção especial, com oito times se revezando em quatro quadras montadas no Centro de Treinamentos do Coritiba. Reservas, titulares e até suspensos participaram dos trabalhos da tarde.

Os atacantes Kleber e Barcos, suspensos por cartão amarelo, tiveram um segmento extra nos treinos. Eles realizaram exercícios físicos sob orientação do preparador Rogério Dias. O Tricolor Gaúcho poderá atuar com: Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Alex Telles; Ramiro, Souza, Riveros e Elano (Maxi Rodriguez); Yuri Mamute e Lucas Coelho.

Veja fotos da matéria

Fonte: Jornalismo

Mais notícias