01/11/2013 07:07 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Scocco pode deixar o Inter Atacante argentino Scocco nega possibilidade de deixar o Inter e voltar ao Newell’s Old Boys da Argentina

-Otávio e Juan deixam treinam do Inter mais cedo.Meia-atacante teve entorse no tornozelo e zagueiro sentiu dores na virilha.Um treino despretensioso e sem qualquer definição de time para o jogo contra o Atlético-PR acabou com duas baixas para o Inter. Otávio e Juan lesionaram-se durante a atividade e podem desfalcar a equipe na partida marcada para o próximo domingo, às 19h30min, em Curitiba. Otávio, que foi reserva no último treino, deve ser substituído por Alex e na defesa o técnico Clemer pode utilizar Alan e Ronaldo Alves caso Juan não tenha condições de jogar no final de semana.  

 

Jogo contra o Atlético Paranaense

-Atlético-PR consegue efeito suspensivo e recebe Inter em Curitiba.Partida do próximo domingo estava marcada para ser disputada em Joinville.O Atlético-PR obteve dois efeitos suspensivos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá jogar na Vila Capanena, em Curitiba, contra o Inter, no domingo às 19h30min. O clube tinha sido punido por incidentes ocorridos nos jogos contra o Coritiba e Vitória, no Durival de Britto.

Veja fotos da matéria

Fonte: Jornalismo

Mais notícias