01/11/2013 07:13 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Zé Roberto garante foco no Grêmio e nega conversas para deixar clube Meia disse que está à disposição de Renato para jogar

Vargas se recupera de dores, volta a treinar e fica à disposição no Grêmio.Problema na coxa esquerda não incomoda mais, e atacante deve ser titular contra o Bahia, domingo, pelo Brasileirão.Vargas está à disposição de Renato Gaúcho no Grêmio. Ao se recuperar de dores na coxa esquerda, o atacante treinou normalmente na manhã desta quinta-feira no Olímpico. Está liberado para enfrentar o Bahia, domingo, pelo Brasileirão, e o Atlético-PR, quarta-feira, partida que definirá o classificado à final da Copa do Brasil.Foi um treino técnico, no qual apenas reservas e quem não atuou os 90 minutos na derrota por 1 a 0 para o Furacão, na noite anterior, em Curitiba, na abertura da semifinal do torneio de mata-mata. O chileno estava suspenso e, desde terça-feira, ao sentir o desconforto muscular, fazia tratamento à base de gelo e fisioterapia.Vargas, então, teve a companhia de Kleber e Barcos, outros atacantes que estavam impedidos de atuar no meio da semana. O Gladiador, suspenso pelo SJTD, será o único a não retornar. Neste caso, o esquema 3-5-2 deve ser mantido.Há novo treino na tarde desta sexta-feira, às 16h, no Olímpico. Será quando Renato deve encaminhar a equipe. Em terceiro, com 53 pontos, o Tricolor tenta retomar a segunda posição, do Botafogo. Na Copa do Brasil, na quarta, precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final. 1 a 0 a seu favor leva a decisão aos pênaltis.

 

Kleber deve ficar fora contra o Bahia

-Grêmio tenta efeito suspensivo para ter Kleber contra o Bahia.Clube acredita que STJD possa dar resposta sobre o assunto até final desta sexta-feira.Impedido de atuar por gancho do STJD, Gladiador depende de liberação para encarar o Bahia, domingo, na Arena

O departamento jurídico do Grêmio ingressou, na tarde desta quinta-feira, com pedido de efeito suspensivo contra a punição dada pelo STJD a Kleber. Suspenso por duas partidas, resultado da expulsão diante do Botafogo, o atacante está impedido de atuar contra o Bahia, neste domingo, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. A resposta do presidente Flavio Zveiter deve sair nesta sexta.

Grêmio protesta contra decisão da CBF de manter para o Mineirão o jogo contra o Cruzeiro.Grêmio se diz prejudicado por jogo no Mineirão e recorrerá ao STJD.Reunião do departamento jurídico com presidente Fábio Koff irá determinar medida a ser adotada nesta sexta-feira após decisão da CBF.O Grêmio reagiu com estranheza, entende ter sido prejudicado e irá recorrer da decisão da CBF de manter o jogo contra o Cruzeiro, dia 10 de novembro, pela 33ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. Condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo, o clube mineiro foi beneficiado por uma decisão administrativa da entidade máxima do futebol nacional.

Veja fotos da matéria

Fonte: Jornalismo da Progresso AM

Mais notícias