12/08/2017 09:49 (atualizado em 12/08/2017 09:49)

Primeiras decisões do Estadual de Amadores iniciam neste sábado em Tunápolis e Itapiranga Última rodada da 1ª Fase define 16 classificados. Grêmio Tuenense joga contra Palmitos e Cometa recebe o Ginástica

A Fase Oeste do Campeonato Estadual de Futebol Amador, a Copa Hemmer Alimentos, conhecerá neste final de semana os 16 classificados para as oitavas de final. Os jogos decisivos iniciam pela Chave ‘C’, a mais equilibrada, neste sábado (12).

Em Tunápolis, o Grêmio Esportivo Tunense recebem a equipe de Palmitos e no Estádio da Montanha, o classificado Cometa duela contra o Ginástica.

O que cada uma das equipes precisa para se classificar?

COMETA - Está classificado. Vai entrar em campo para confirmar o 1º lugar do grupo. Afinal, é líder com 8 pontos.

GRÊMIO TUNENSE (8 pontos) - Tem a melhor defesa do campeonato e se permanecer intacta hoje estará classificado. Se classifica com empate e até mesmo com derrota, caso o Ginástica não vença o jogo em Itapiranga. Em caso de vitória e com um tropeço do Cometa poderá terminar em 1º da Chave.

GINÁSTICA (6 pontos) - O representante de Riqueza depende apenas de si. Em uma combinação de resultados pode se tornar líder, mas precisa vencer em Itapiranga e torcer por um tropeço do GET em Tunápolis. Em caso de vitória do GET contra Palmitos, o Ginástica se classifica até com derrota.

PALMITOS (5 pontos) - A equipe de Palmitos vive a situação mais difícil da Chave. Somente se classifica com vitória em Tunápolis e, nesse caso, depende apenas de si.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Os jogos desse sábado iniciam às 15h30. O confronto do Grêmio Tunense e Palmitos tem transmissão da Rádio Tunaporã AM 1260. O árbitro será Vanderlei Ebert, auxiliado por Celio Umbelino e Deisi Belaver. Quarto árbitro é Luan Alves e a Delegada é Tatiane Colombo.

CONFIRA OS DEMAIS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã AM

Mais notícias