09/10/2017 10:03 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Grêmio União e Cometa empatam no 1º jogo da final do Estadual de Amadores Tricolor de Iporã do Oeste saiu na frente, mas o Cometa empatou mesmo com um a menos

O primeiro jogo da final da Fase Oeste do Estadual de Amadores foi realizado neste domingo (08), no Estádio Laura Rauber, em Iporã do Oeste.

Lance e Grêmio União e Cometa. Foto: Marcos Rodrigues.

Superior na etapa inicial, o Grêmio União empurrado pelo seu torcedor abriu o marcador com o centroavante Everton Lauschner. O camisa 9 marcou seu 5º gol no campeonato aos 17 min.

Aos 30 min da etapa inicial, o lateral direito Xandão (Cometa) foi expulso. Mesmo com um a menos o Cometa cresceu na partida e buscou o empate aos 10 min do 2º tempo com gol de Geovan Fanck.

O jogo teve na arbitragem Jocemar Klein. Cerca de 3.000 torcedores assistiram o primeiro jogo da final que teve transmissão da Rádio Progresso AM 590.

Cometa e Grêmio União voltam a se enfrentar no dia 22 de outubro na cidade de Itapiranga. Quem vencer leva a Taça Hemmer Alimentos. Em caso de um novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

Lance e Grêmio União e Cometa com 'casa cheia'. Foto: Marcos Rodrigues.

Veja fotos da matéria

Mais notícias