11/10/2017 09:24 (atualizado em 11/10/2017 09:56)

Polícia Militar registra furto de veículo em São Miguel do Oeste Carro foi encontrado no Centro da cidade após proprietário retornar da Delegacia

Um veículo foi furtado entre a noite da última segunda-feira (9), e a madrugada desta terça (10), no Centro de São Miguel do Oeste. Um homem teria deixado um Fiat Uno, de cor prata, estacionado na Rua Almirante Barroso, próximo à Igreja Matriz, por volta das 23h, e ao busca-lo pela manhã, percebeu o furto. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h15 e fez o registro da ocorrência. Conforme a PM, uma hora após o atendimento, o proprietário, ao retornar da Delegacia, se deparou com o carro estacionado na Avenida Getúlio Vargas e novamente acionou os militares.

Segundo a polícia, a suspeita da vítima é de que o ladrão tenha percorrido cerca de 250 quilômetros devido à quantidade de combustível que havia restado no tanque. O veículo não apresentava sinais de arrombamento, porém, possuía danos na lataria e um farol quebrado. O carro foi levado para perícia e até a publicação desta matéria não havia informações sobre suspeitos.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias