11/10/2017 19:45 (atualizado em 11/10/2017 20:10)

Polícia Civil elucida assalto à taxista em São Miguel do Oeste

A Polícia Civil identificou os suspeitos de assaltar um taxista, na noite do dia 2 de outubro, no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. De acordo com o delegado, Claudir Stang, os criminosos são um jovem de 18 anos, e dois adolescentes.

Conforme a PC, após anunciar o assalto, de arma em punho, os acusados colocaram a vítima, de 73 anos, no porta malas do veículo, e seguiram em direção à Dionísio Cerqueira, onde deixaram o trabalhador às margens da BR-163.

Durante a ação, os suspeitos ainda agrediram o idoso com uma coronhada na cabeça. O homem conseguiu pedir ajuda a um morador da localidade e acionou a Polícia Militar. Na manhã do mesmo dia, o carro tomado no assalto foi localizado e levado à Delegacia.

Segundo Stang, após diversas diligencias foram identificados três autores do crime. O delegado destaca que, de posse de vasta prova, foi representada a prisão preventiva de M.V.C, de 18 anos, além do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na casa dos acusados e a apreensão dos adolescentes.

Stang também ressalta que o Ministério Público foi favorável às representações e o Poder Judiciário às deferiu. Ele informou ainda que durante as buscas foi localizado um tênis similar ao utilizado na ação, por um dos autores, além de uma pequena quantidade de droga.

M.C.V, de 18 anos, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, e os adolescentes ao CASEP, onde permanecem à disposição da Justiça.

Claudir também ressaltou a rapidez das investigações para a identificação dos ladrões. Conforme ele, em menos de dez dias a Polícia Civil elucidou o crime, prendeu o autor e apreendeu os dois adolescentes envolvidos, dando uma resposta imediata ao caso.

O delegado revelou ainda que, até o final da próxima semana, o Inquérito Policial deve ser concluído e remetido ao Poder Judiciário.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias