12/03/2018 16:21 (atualizado em 12/03/2018 16:22)

Prefeito de Santa Helena confirma Extenoleite para 2019 Luiz Gluitz afirma que em seu mandato será realizada apenas uma edição da Feira

O prefeito de Santa Helena, Luiz Gluitz, confirmou na última semana a realização da Extenoleite para março de 2019. Para articular a Feira, a primeira reunião aconteceu há duas semanas e, a partir de agora, os encontros devem ser quinzenais. Segundo o Prefeito, as reuniões devem envolver comerciantes, agricultores e demais lideranças do município.

Gluitz disse que o trabalho inicial é para a formação da Comissão Central Organizadora (CCO). A ideia é definir os nomes até abril e, depois disso, a CCO definirá outras subcomissões que ficarão responsáveis pela organização da Feira.

Prefeito Luiz Gluitz. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

O prefeito explica que o objetivo é organizar uma feira que mostre todo o potencial da agricultura, do comércio e indústria e da prestação de serviços de Santa Helena. Gluitz ressalta também que o município irá buscar parcerias para trazer pelo menos um show de renome nacional.

A Extenoleite é a maior feira multisetorial do município, mas nunca manteve uma regularidade m sua execução. Em épocas aconteceu de dois em dois anos, depois de quatro em quatro, mas, segundo o prefeito, como a Feira demanda além de muito trabalho, um aporte financeiro considerável, em seu mandato será feita apenas uma Extenoleite, priorizando por algo maior. Junto a feira, ainda se estuda a realização da Festa do Queijo.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã, com informações do Jornal Noticiário Regional

Mais notícias