AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Sicoob apresenta projeto de sede própria para agência de Tunápolis

Por Rádio Progresso
Postado em 13 de setembro de 2019 às 09:06.11

O Sicoob Creditapiranga realizou no dia 12 de setembro, no município de Tunápolis, uma reunião com os líderes do Comitê Educativo. A pauta principal do encontro foi a apresentação do projeto de construção da sede própria da cooperativa no município. A licença para construção já foi emitida pela Prefeitura e as obras estão em andamento.

O Sicoob possui agência no município desde 24 de maio de 1994. Conta atualmente com mais de 3.600 associados, o que representa quase 80% da população urbana e rural da localidade, de acordo com dados atualizados do IBGE. Em função do alto índice de associados, o espaço atual onde a cooperativa atende não comporta mais o movimento de cooperados.

O investimento total previsto na construção da agência é de R$ 4 milhões, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2020. O prédio contará com três andares, sendo o primeiro dedicado para o atendimento dos associados. No segundo piso será construído auditório completo para eventos com até 150 pessoas. Já o terceiro andar será utilizado para atividades internas da cooperativa. De acordo com o presidente do Sicoob Creditapiranga, José Adalberto Michels, o empreendimento mostra o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento regional. “A expectativa é de que a unidade seja mais um cartão postal no município de Tunápolis”, disse José Adalberto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga.
Fotos: