AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Pedido de cassação contra prefeito de Descanso é aceito pelo legislativo

Administração municipal realizou coletiva de imprensa nesta sexta-feira

Por Rádio Progresso
Postado em 13 de setembro de 2019 às 11:59.45
Ouça:
Prefeito Sadi Bonamigo e presidente da Câmara Pino Casagrande


(Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)


Durante Sessão Ordinária na noite de ontem quinta-feira (12), foi aceito pela Câmara dos Vereadores de Descanso, o pedido de cassação do prefeito municipal Sadi Bonamigo.

A denúncia foi feita pelo presidente do PSL, o caso envolve novamente o Sêmen Bovino, onde em 2017 já havia sido denunciado pelo Ministério Público, e uma liminar impediu em 14 de dezembro do mesmo ano o processo de cassação.

Na manhã desta sexta-feira (13), uma coletiva de imprensa foi realizada pela administração municipal para falar sobre o assunto. Conforme o prefeito, a denúncia não é mais política e sim uma politicagem para destruturar o trabalho que o governo municipal vem fazendo.

Em contato com o presidente do legislativo, Pino Casagrande, ele destacou que os vereadores aceitaram a reabertura da denúncia e não o afastamento do prefeito municipal, que poderia ficar distante do cargo por 180 dias.

Agora o processo será investigado e deve ser concluído em 90 dias.

Durante a coletiva também foi destacado que agora com o pedido de cassação, a vinda do convênio para iniciar as obras do ginásio de esporte pode ser dificultado.

 

Fonte: Rádio Progresso
Fotos: