AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Temporal causa estragos no interior de Descanso

Em Concórdia, dezenas de bairros tiveram registro de destelhamentos devido à chuva forte acompanhada de vento que atingiu o município

Por Rádio Progresso
Postado em 13 de outubro de 2019 às 19:40.27

Um forte temporal provocou estragos na região Oeste e Extremo-Oeste neste domingo (13). O mau tempo chegou com chuva de pedras e ventos fortes. Há destelhamentos, alagamentos, quedas de árvores, granizo e fortes chuvas. Em contato com o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, a chamados para toda a região. Até o momento não há informações sofre feridos, mas há inúmeros destelhamentos e prejuízos materiais.

Uma árvore caiu na SC-283, entre o CTG Seara e Pampa e o trevo de acesso a Xavantina, segundo informou a Rádio Belos Montes. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos até os Bombeiros de Seara realizar limpeza da pista. 

CONCÓRDIA

Em Concórdia, dezenas de bairros tiveram registro de destelhamentos devido à chuva forte acompanhada de vento que atingiu o município. De acordo com as informações da Atual FM, os Bombeiros Voluntários de Concórdia fizeram a entrega de lonas em vários pontos da cidade. A chuva atingiu, principalmente a área mais central da cidade e alguns bairros mais próximos. Ninguém ficou ferido.

DESCANSO

Em Descanso, há informações de destelhamentos em residências nas comunidades de Linha Pratinha, São Brás e Alegre. Na comunidade de linha Pratinha houve destelhamento no salão comunitário.

Josemar de Faveri (Pitucho), morador de Linha Pratinha relatou a reportagem da Rádio Progresso que houve destelhamentos em sua na residência, sala de ordenha e garagem das máquinas agrícolas. Segundo o proprietário o prejuízo é de aproximadamente R$ 25.000,00. “Começou por volta das 17hs, vento e chuva forte, nos acolhemos dentro de casa rapidamente, o vento e a chuva era forte, foi praticamente 15 min de temporal”.

Os bombeiros prestaram atendimento para a família com auxílio de lonas. 

Fonte: Ricardo Orso / Rádio Progresso
Fotos: