AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

São Miguel do Oeste realiza campanha de recolha de materiais em desuso no interior

A recolha será realizada entre os dias 9 e 14 de dezembro nas comunidades do interior.

Por Rádio Progresso
Postado em 02 de dezembro de 2019 às 14:47.17

Após a realização de duas campanhas de recolha de materiais em desuso nos bairros e também no centro de São Miguel do Oeste, agora será a vez do interior receber essa ação. Conforme o secretário de Saúde do município, Leonir Caron, inicia neste mês de dezembro a ação no interior e a recolha será de pneus, móveis em desuso e eletrodomésticos.

Segundo ele, essa atividade no meio rural é uma novidade no município. Ele afirmou que os moldes da recolha de materiais no interior vão funcionar de forma parecida como nos bairros e no centro de São Miguel do Oeste. Ele destacou que o projeto é em parceria com a secretaria de Agricultura e deve contemplar todas as comunidades do interior.

Caron revelou que a recolha deve ocorrer entre os dias 09 e 13 de dezembro. Ele disse que na oportunidade os moradores também poderão levar para o descarte as embalagens de inseticidas que foram usados nas propriedades. “Os moradores do interior devem ficar atentos ao cronograma de recolha que está sendo divulgado pelas agentes de saúde durante as visitas mensais. Será definido um ponto central em cada comunidade e os agricultores deverão fazer a entrega dos materiais naquele local”.

Fonte: Ricardo Orso / Rádio Progresso
Fotos: