AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Polícia prende autor do crime de homicídio em Dionísio Cerqueira

Crime ocorreu na madrugada do dia 01 de janeiro de 2020.

Por Rádio Progresso
Postado em 14 de janeiro de 2020 às 19:58.56

Na tarde desta terça-feira (14) a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira efetuou a prisão do autor de homicídio ocorrido na madrugada do dia 01 de janeiro de 2020.

Entenda o caso

Na madrugada do 01 de janeiro de 2020 ocorreu uma briga no bairro Agrícola, Dionísio Cerqueira, na qual um homem desferiu seis facadas em outro. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos apenas no dia 02 de janeiro, momento em que, em caráter de urgência, foi determina a intimação da vítima, pois a Polícia Civil tinha conhecimento que a vítima tinha tido alta hospitalar.

Os policiais civis ao tentarem intimar a vítima foram informadas que esta teria voltado para a cidade de Santo Antônio do Sudoeste /PR, local onde residia, razão pela qual não foi intimado.

No dia 09 de janeiro familiares da vítima compareceram à Delegacia e informaram que a vítima teria sido internada novamente e que seu estado de saúde era grave, sendo que momentos depois a Polícia Civil tomou conhecimento que a vítima havia falecido.

Diante as informações a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira passou coletar provas do crime e no final da tarde de sexta-feira (10) a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito do crime, sendo que na final da tarde segunda-feira (13) o pedido do Delegado foi acolhido pelo Poder Judiciário e decretada a prisão do suspeito do homicídio.

Na tarde desta terça-feira (14) uma equipe de Policiais Civis, ao conhecimento através de denúncia anônima do paradeiro do investigado, passou a fazer diligências com o intuito de encontrá-lo, sendo que após cerca de três horas de diligências na Zona Rural do município de Barracão/PR o investigado foi encontrado e preso.

Ato contínuo o investigado foi interrogado e encaminhado a Unidade Prisional Avançada - UPA de São José do Cedro, local em que se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil
Fotos: