AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Inter marca um gol em cada tempo, derrota chilenos e encara Tolima na pré-Libertadores

Torcida lotou o Beira Rio para empurrar o Colorado para a classificação

Por Rádio Tunaporã
Postado em 12 de fevereiro de 2020 às 06:26.14

O Inter está na terceira fase da Libertadores. Na noite desta terça-feira, o time de Eduardo Coudet fez valer o fator local e venceu a Universidad de Chile por 2 a 0 no Beira-Rio. O resultado acabou construído com a força das peças do técnico. O argentino promoveu as entradas de Boschilia e Marcos Guilherme e a dupla balançou as redes de Cristóbal Campos. Boschilia entrou no lugar de Patrick, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 42, aproveitou uma bobeira de Carrasco e mandou para o fundo das redes. Na etapa final, Marcos Guilherme substituiu D'Alessandro aos 16. Catorze minutos depois, acreditou no balão de Moisés, saiu em velocidade, deixou Del Pino e Campos no chão e deu números finais ao confronto.

O Inter já conhece seu adversário na próxima fase da pré-Libertadores. É o Tolima, da Colômbia, que voltou a vencer o Macará, do Equador, novamente por 1 a 0, e garantiu passagem para a próxima etapa da competição. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira, em Ibagué, na Colômbia.

O jogo de ida acontece na Colômbia, e a partida de volta será disputada em Porto Alegre.


Time do Inter comemora gol do Inter Contra Universidade de Chile (Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter)

FICHA TÉCNICA:

INTER (2): Marcelo Lomba, Rodinei, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto (Johnny), Edenílson, Lindoso e Patrick (Boschilia); D'Alessandro (Marcos Guilherme) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

UNIVERSIDAD DO CHILE (0): Campos; Matias Rodriguez, Del Pino, Carrasco e Beausejour; Moya, Aranguiz (Zacaria), Salani e Cornejo (Gonzalo Espinoza); Larrivey e Henríquez (Lobos). Técnico: Héctor Caputto.

Gols: Boschilia (43/1T) e Marcos Guilherme (30/2T)

Cartões amarelos: Rodinei, D'Alessandro, Lindoso, Guerrero (Inter); Mathias Rodríguez, Carrasco (Universidad de Chile)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Público: 41.864 torcedores

Renda: R$ 1.794.150,00

Fonte: Rádio Tunaporã
Fotos: