AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Após grave acidente, motociclista fica preso embaixo de caminhão no Oeste

Por Rádio Tunaporã
Postado em 07 de agosto de 2020 às 09:04.48

Um homem, de 20 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na linha São Donato, no interior de Saltinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 14h56, desta quinta-feira (6).

Conforme os bombeiros, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de Saltinho colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/1513, placa de Cunha Porã (SC). O condutor da moto ficou preso embaixo do caminhão.

Os socorristas informaram que a perna esquerda do homem ficou presa entre eixo dianteiro e barra de direção do caminhão. Ele também apresentou fratura exposta e laceração no braço esquerdo, ferimento corto-contuso na região do joelho esquerdo e possível choque hipovolêmico. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão, de 50 anos, não teve ferimentos.

O homem foi desencarcerado e retirado debaixo do caminhão. Após primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Campo Erê (SC). Devido a gravida das lesões, a aeronave do Saer foi acionada e transferiu o homem para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Fonte: CLICRDC
Fotos: