AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Suspeito de matar mulher com tiro na cabeça é preso no Oeste

Por Rádio Tunaporã
Postado em 08 de agosto de 2020 às 10:04.58

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (7), um homem, de 37 anos, suspeito de feminicídio em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A mulher, de 24 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira (30), dentro da própria casa, com marca de tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim, um inquérito foi instaurado para investigar o feminicídio. Após diligencias investigativas, os policiais comprovaram o autor do crime, natural de Manguerinha (PR).

Diante das evidências, a Polícia Civil de Xaxim representou pela expedição de mandados judiciais de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar. Eles foram analisados e tiveram manifestação favorável do Ministério Pública e Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil localizou o investigado na linha Três Voltas, interior de São Lourenco do Oeste. Os policiais deram cumprimento aos mandados judiciais de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva. No local foram apreendidos aparelhos de celulares de posse do investigado. Segundo a Polícia Civil, esses equipamentos serão analisados como meio de prova no procedimento policial.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Xaxim informou possui uma efetividade máxima nos trabalhos de investigação, sendo que 100 % dos crimes contra a vida (homicídio e feminicídio) foram devidamente esclarecidos nos últimos dois anos.

Fonte: Polícia Civil
Fotos: