AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Prefeito eleito em Tunápolis, Marino Frey destaca os próximos passos

Marino e Loivo venceram as eleições e começam a se prepara para assumir a Prefeitura de Tunápolis no ano que vem.

Por Rádio Tunaporã
Postado em 16 de novembro de 2020 às 11:59.51
Ouça:

Marino Frey (PP) foi eleito prefeito de Tunápolis com 1.977 votos (59,01%) contra 1.373 votos de Aquiles Bamberg (MDB) (40,99%). Seu vice será Loivo Zoz (PSD). Marino assume a Administração de Tunápolis no dia 01 de Janeiro de 2021 e permanece no cargo até o final de 2024.

O Prefeito eleito concedeu entrevista a Rádio Tunaporã na manhã desta segunda-feira. Para Marino, a experiência comunitária em prol do bem comum e a carreira política, inclusive já ter exercido o cargo de Prefeito em Tunápolis, colaboraram com o resultado nas urnas.

Frey também comparou o cenário de 1993 à 1996, quando era prefeito, com o cenário atual. Para ele houve muitas mudanças relacionadas à legislação e também a questão financeira, uma vez que hoje o município tem melhores condições de trabalho com mais recursos.

O Prefeito eleito em Tunápolis, disse acreditar em uma boa transição de governo. Segundo ele, essa transição deve ocorrer com a total colaboração do atual prefeito, Renato Paulata e de toda a sua equipe, e que o objetivo é se inteirar o mais rapidamente possível para com tranquilidade dar prosseguimento aos trabalhos.

Marino citou que um dos aspectos mais importantes a ser observado em sua Administração é a modernização da maquina pública com foco na terceirização.

Ao final da entrevista, Frey agradeceu a toda a equipe que esteve empenhada na campanha eleitoral, agradeceu também os eleitores, e fez questão de parabenizar o seu oponente pela cordialidade e respeito com que se deram as eleições neste ano, apontando esta eleição como exemplo para os próximos anos neste aspecto.


Ouça a entrevista completa no link no topo da matéria.

Fonte: Rádio Tunaporã
Fotos: