AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Carretas incendeiam em colisão e deixa mortos na BR-282

Por Rádio Tunaporã
Postado em 06 de janeiro de 2021 às 07:56.42

Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito, na tarde da terça-feira (5), na BR-282, em Iraceminha. As vítimas estavam em duas carretas que bateram de frente e incendiaram, por volta das 17h, nas proximidades do Restaurante Tedesco e do Posto Máximo em Linha Campinas.

Conforme a PRF, o acidente envolveu duas carretas- Volvo/FH 500, de Foz do Iguaçu / PR e um Iveco/Stralis de Campo Êre (SC) -. Após a colisão frontal, as cabines dos veículos ficaram destruídas, devido às chamas.  O motorista da carreta do paraná teria sido socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste com hemorragia interna e suspeita de fratura de costela. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis.

No segundo caminhão, um Iveco Stralis 570, vermelho, de Campo Erê, duas pessoas morreram carbonizadas. As vítimas ainda não foram identificadas. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controla o trânsito e trabalha nos levantamentos da ocorrência. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os corpos foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Fotos: