AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Mulher é presa por abandonar filhos sozinhos em casa em São Miguel do Oeste

Ela deve responder por abandono de incapaz

Por Rádio Tunaporã
Postado em 12 de janeiro de 2021 às 12:39.57

Uma mulher foi presa, na noite desta segunda-feira (11), em São Miguel do Oeste, por abandonar os dois filhos menores para ir à casa de um vizinho. De acordo com a Polícia Militar, uma moradora próxima ouviu choros de criança e acionou a guarnição para verificar o que estava acontecendo.

No local os policiais encontraram em um quarto uma criança de aproximadamente 1 ano e 6 meses deitada no chão, e outra criança de 6 anos em outro quarto. Ao ser questionado, o menino de 6 anos informou que não sabia onde a mãe poderia estar. 

O Conselho Tutelar foi acionado e deslocou até a residência localizada na Rua Anacleto Agostini, no Bairro Agostini para acompanhar o caso. A Central Regional de Emergências (CRE) conseguiu contato com o pai das crianças que ficou responsável por elas. O homem disse que é separado da mãe dos filhos e que em comum acordo ela ficaria com a guarda deles. 

Segundo a polícia, depois de aproximadamente 1h30 a mulher chegou em casa e disse aos policiais que havia ido até a casa de um vizinho. Ela informou que antes de sair deixou as crianças dormindo e que a cada pouco olhava pela janela para ver como os filhos estavam. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por abandono de incapaz.

Fonte: Oeste em Foco
Fotos: