AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Homem é preso antes de executar ameaças de morte contra ex-companheira

Por Rádio Tunaporã
Postado em 18 de fevereiro de 2021 às 14:10.44

 

No final da tarde de quarta-feira (17), a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Oeste recebeu informações de que um homem investigado pela prática do crime de ameaças contra a ex-companheira estaria na cidade de São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava no Estado do Mato Grosso e, após a separação, a vítima mudou-se para a cidade do Extremo-Oeste Catarinense por temer as ameaças de morte do ex-companheiro, que não se conforma com a separação do casal.

Diante da notícia de que o agressor saiu do Estado do Mato Grosso e fez mais de 2.300 km com destino a São Miguel do Oeste com o propósito de encontrar a ex-companheira, a equipe da Polícia Civil imediatamente passou a efetuar diligências com o objetivo de encontrar o suspeito, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima.

Após algumas diligências, o homem foi encontrado pela Polícia Civil, hospedado em um hotel da cidade utilizando dados de identificação falsos.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos que sugerem que o mesmo preparava uma investida criminosa mais grave contra a vítima, tais como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, onde foi preso em flagrante delito.

A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.

Fonte: Polícia Cívil/ Rádio Tunaporã
Fotos: