AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Tunaporã. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Acidente de trânsito deixa dois feridos em Tunápolis

Por Rádio Tunaporã
Postado em 04 de maio de 2021 às 08:22.53

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h 45m da segunda-feira, 03. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado para atender uma ocorrência na Linha São Pedro, no interior de Tunápolis.

Foi uma saída de pista com duas vítimas, das quais uma estava presa às ferragens. No local, os socorristas realizaram a estabilização do veículo, e em seguida a vítima também foi estabilizada e retirada do carro.

Foi atendido um homem que estava consciente e desorientado, com sinais vitais normais e quadro estável. Ele foi encontrado dentro do veículo, sem cinto de segurança, com a perna esquerda presa entre o painel e o câmbio de marchas. Além disso, ele presentava visível estado de embriaguez.

Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Hospital para receber atendimento médico.

Na ocorrência foi atendido outro homem, que também estava consciente e orientado, com sinais vitais normais e quadro estável. Ele estava em pé, fora do veículo, com ferimentos cortantes na face e com visíveis sinais de embriaguez.

Após avaliação dos Bombeiros, ele ficou à disposição da Polícia Militar de Tunápolis para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Tunápolis
Fotos: