AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Vítima de homicídio é identificada e suspeito de cometer o crime é preso pela Polícia Civil de Descanso

Por Rádio Tunaporã
Postado em 18 de julho de 2021 às 12:15.17

No início da manhã deste domingo (18), por volta das 06h30, a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um jovem, morador de Tunápolis, suspeito de ter sido o autor do disparo de arma de fogo que matou Gabriel da Silva Maciel, de 22 anos, entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17), às margens da SC-496, entre Descanso e Belmonte.

O corpo da vítima foi localizado no início da manhã de ontem e desde então a Polícia Civil vem trocando informações com a Polícia Militar, com o intuito de identificar a autoria e as circunstâncias do crime, sendo que diversas pessoas já foram ouvidas e outras ainda prestarão depoimentos para a autoridade policial.

Conforme o Delegado de Polícia Civil, Cléverson Muller, o trabalho de investigação iniciou ainda ontem e que, além da prisão deste domingo, outras diligências poderão ser realizadas com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

Informações detalhadas sobre o crime, como por exemplo a motivação, não serão divulgadas neste momento para preservar o andamento das investigações.

Fonte: Polícia Civil/ Com informações do WH3
Fotos: