AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Funcionária é desacatada durante vacinação contra a Covid-19 no Oeste

A suspeita alegou que foi mal atendida; Ocorrência foi atendida pela PM

Por Rádio Tunaporã
Postado em 20 de julho de 2021 às 08:35.50

Uma mulher, que é funcionária da vacinação contra a Covid-19 em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, foi vítima de desacato. O fato aconteceu por volta das 14h30 de segunda-feira (19), na rua Victor Sopelsa, no Parque de Exposições – onde acontece a vacinação no município.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que auxilia na conferência de documentos das pessoas que buscam a vacina. Na ocasião, ela disse que foi até o veículo da suspeita e foi desacatada com vários insultos. Um funcionário público que também atua no local confirmou a versão. 

Já a suspeita relatou aos policiais que estava na fila, entretanto, a dose lhe foi negada devido a falta de carimbo no requerimento da vacinação. Ela disse que não sabia da exigência do carimbo e que foi mal atendida. 

Diante dos fatos, os policiais constataram que ela cometeu a contravenção penal de desacato. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e uma audiência foi agendada no fórum da comarca de Concórdia.

Fotos: