AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Acusado que matou homem com sete facadas em frente a supermercado é condenado no Oeste

O motivo do crime foi um relacionamento extraconjugal da vítima com a esposa do réu

Por Rádio Tunaporã
Postado em 14 de setembro de 2021 às 08:57.59

Um homem foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechadopor um homicídio em frente a um supermercado localizado no Centro de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Poder Judiciário de Santa Catarina, o crime aconteceu no dia 7 de maio de 2020 e foi julgado na última sexta-feira (10).

Crime passional em frente ao supermercado

Na comarca de Pinhalzinho, esteve no banco dos réus o acusado pela morte de um homem ocorrido em frente a um supermercado, localizado no centro do município. Os jurados reconheceram as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença foi de 12 anos de prisão, em regime fechado. O juiz Caio Lemgruber Taborda presidiu os trabalhos.

De acordo com a denúncia, no dia 7 de maio de 2020, o acusado desferiu sete golpes de faca na vítima que estava ainda dentro do carro, em frente ao supermercado onde trabalhava e iniciaria expediente. O agressor fugiu e dois dias depois se apresentou à polícia. O motivo do crime foi um relacionamento extraconjugal da vítima com a esposa do réu.

Fotos: