AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Violenta colisão deixa quatro pessoas mortas na BR-282, no Oeste

Três das quatro vítimas fatais eram da mesma família

Por Rádio Tunaporã
Postado em 16 de setembro de 2021 às 08:29.00

Uma violenta colisão entre dois carros deixou quatro pessoas mortas na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 18h16, da quarta-feira (15).

Conforme os bombeiros, no local do acidente, os socorristas encontraram cinco vítimas, quatro delas já mortas. Entre as vítimas fatais estava uma criança. O único sobrevivente do acidente, foi o motorista de um carro de Balneário Camboriú, que estava a passeio na região com a família. Ele apresentou  fratura na perna e tinha os sinais vitais instáveis. O homem foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, para atendimento médico.

Devido a colisão, o trânsito no local foi completamente interrompido para o atendimento dos socorristas.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada para a ocorrência.

Três das quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste do Estado, eram da mesma família. Helena Paris de 70 anos, a filha Roselei Paris de 48 anos e a neta Hemilly de apenas seis anos, estavam em um Renault/Sandeiro, com placas Mercosul. A quarta vítima foi identificada como Luyz Camargo, de 26 anos, morador de Ponte Serrada e conduzia um Chevrolet/Vectra.

De acordo com informações apuradas, a família residia em Foz do Iguaçu (PR) e estava em Santa Catarina, para visitar parentes. O motorista do veículo Sandeiro, único sobrevivente, foi socorrido com os sinais vitais instáveis e foi encaminhado ao hospital em estado grave. 


Fonte: Com informações do Clic RDC
Fotos: