AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Motorista tenta atropelar policiais durante tentativa de fuga em Águas de Chapecó

Homem ainda saiu da pista e tentou fugir por um rio

Por Rádio Tunaporã
Postado em 12 de maio de 2022 às 08:03.36

Dois homens foram detidos na tarde de terça-feira (10), por volta das 17h, durante uma tentativa de fuga, após serem flagrados carregando cigarros contrabandeados no interior de Águas de Chapecó.

Segundo a Polícia Militar (PM), um Hyundai/HR estava carregado com cigarros e um Toyota/Corolla fazia a função de batedor, acompanhando a carga.

Ao tentar a abordagem, o motorista do Corolla acelerou e passou direto pelo bloqueio policial.

Já o outro veículo desobedeceu às ordens de parada e acelerou em direção aos policiais, tentando atropelar os militares.

Em seguida, duas viaturas da PM e uma da Polícia Federal, seguiram em acompanhamento ao veículo por cerca de 5 km em direção a barragem Foz do Chapecó, momento em que o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Quando parou, o motorista correu em direção a uma área de mata, sendo perseguido pelos policiais.

Ao se deparar com o Rio Chapecó, o suspeito pulou na água e tentou nadar por aproximadamente 20 metros para fugir, mas voltou alegando estar cansado e disse que iria se entregar.

No veículo abandonado foram encontradas 42 caixas de cigarro contrabandeados, que segundo o motorista, seriam transportados para Chapecó.

O Corolla foi abordado na linha Gramados, também em Águas de Chapecó.

Segundo a PM, os envolvidos são moradores de Erechim (RS).

Os homens de 32 e 65 anos, os veículos e os objetos que estavam portando, juntamente com a carga apreendida, foram conduzidos e entregues na delegacia da Polícia Federal em Chapecó.


Fotos: