AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Tunaporã Todos direitos reservados

Gestante é agredida por adolescente de 17 anos que possui 50 registros policiais no Oeste

Jovem não aceitava o fim do relacionamento e começou a perseguir e ameaçar a mulher

Por Rádio Tunaporã
Postado em 12 de maio de 2022 às 08:19.51

Uma mulher de 23 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, um adolescente de 17 anos, que possui 50 registros policiais em Serra Alta, no Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com a Polícia Civil, a violência teria ocorrido no mês de abril.

 

O fato motivou a concessão de medidas protetivas de urgência para a mulher, que está em período de gestação, de modo que o adolescente ficou proibido de se aproximar e entrar em contato ela, que não queria mais o relacionamento, em razão da violência que sofria.

 

Porém, segundo a polícia, o agressor não aceitou o término do relacionamento e passou a perseguir a companheira, vigiando as proximidades da casa e mandando mensagens constantemente, inclusive com novas ameaças.

 

A Polícia Civil decretou a internação do adolescente, que foi acolhido. Após expedição do mandado de apreensão, ele foi capturado ao final da tarde desta quarta-feira, dia 11, por policiais do município de Modelo e região.

 

O adolescente apreendido possui 50 registros policiais e já respondeu como investigado em 26 casos, tendo permanecido internado em 2021 por atos infracionais, incluindo tráfico de drogas.

Fotos: